Pular para o conteúdo principal

Motivos para contratar a DBS Empreendimentos Imobiliários para a execução da sua obra

A DBS Empreendimentos Imobiliários garante planejamento realista de orçamento, execução da obra com qualidade e entrega dentro do prazo estipulado. Esse é o nosso trabalho! Te ajudar a transformar um projeto em realidade.
A construtora pode te auxiliar desde a escolha do lugar ideal, considerando os critérios mais importantes para você, da localização de seu imóvel, o valor do terreno, comodidade para o dia-a-dia, entre outros.
Nós temos uma equipe de profissionais composta por engenheiros, arquitetos e mestre de obras experientes e que trabalham em sincronia para ajudá-lo na criação e execução de seu projeto com a qualidade DBS. O cliente é livre para escolher trabalhar com os arquitetos e engenheiros parceiros da DBS ou com aqueles que já sejam de sua confiança.
A DBS pode assumir a responsabilidade da criação do projeto, passando pela aprovação nos diversos órgãos competentes (é um processo burocrático, que pode ser demorado e cansativo para o cliente executar. Nós temos uma equipe com experiência que realiza esse serviço e economiza tempo e esforço para você), realização da obra, limpeza do imóvel pronto e suporte pós-entrega.
O relacionamento com a equipe de execução da obra, vizinhos e órgãos de fiscalização são responsabilidades da DBS e o cliente fica livre para apreciar o desenvolvimento da obra sem se preocupar com essas questões. E nosso relacionamento com os fornecedores favorecem a entrega rápida de matérias e descontos maiores nas negociações.
Durante a negociação e o planejamento da sua obra nós apresentaremos o orçamento global da obra e um orçamento mensal que estará de acordo com o seu cronograma de execução. Esse orçamento é incrivelmente detalhado e conterá inclusive as especificações dos materiais que serão utilizados na construção, da base ao acabamento, e, junto do cronograma da obra, permitirá saber o prazo para a sua conclusão, acompanhar se a construção está de acordo com o cronograma e o valor a ser pago em cada etapa. Após o cliente aprovar o cronograma e os orçamentos da obra, estes farão parte do contrato de prestação de serviço da DBS Empreendimentos Imobiliários.
A Lei obriga todas as construtoras a dar cinco anos de garantia para a estrutura do imóvel, os materiais de acabamento estão sujeitos as garantias de seus fabricantes e nós garantimos a obra seja realizada conforme o planejado, com qualidade na construção e respeitando o prazo e o orçamento combinado com o cliente.

A DBS tem a missão de fornecer imóveis de qualidade e preço justos, além de construir com responsabilidade, prazos e orçamentos realistas, garantindo a satisfação e o bom relacionamento com nossos clientes e parceiros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excelente Oportunidade! Imóvel abaixo do preço de mercado!!!

Grande oportunidade, imóvel reformado pela nossa equipe, com 140m² de área construída em terreno de 240m², piso interno e externo novo, 3 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha espaçosa com copa, banheiro social, garagem coberta para dois carros, corredor na duas laterais da casa, varanda coberta no fundo e jardim gramado. É um excelente imóvel! Aceitamos financiamentos e permutas. Nós recebemos esse imóvel como parte do pagamento de uma de nossas casas novas. Reformamos e colocamos a venda novamente. É um imóvel com padrão de acabamento atual, excelente área construída e um investimento menor em relação ao imóvel novo. É uma grande oportunidade de adquirir sua casa própria.

Adquira seu imóvel!

Aconchegante casa nova localizada na Rua dos Poetas, 341, bairro São Lucas, com 133m² de área construída em terreno de 240m², porcelanato retificado, 3 quartos sendo uma suíte grande (14,25m² de quarto), sala em dois ambientes, jardim de inverno, cozinha independente, banheiro social, garagem coberta para dois carros (cabem mais 3 na área descoberta) e jardim nos fundos. É um excelente imóvel! Aceitamos financiamentos e permutas. Preço de venda: R$ 330.000,00